Só como exemplo do marketing gay que existe hoje em dia, cito o caso recente da tal dupla "T.a.t.u.", que fez fama como uma dupla de lésbicas, se beijavam nos palcos, etc.
Na matéria disponível no link, uma delas abre o jogo e afirma que era tudo marketing.
A matéria é antiga, o caso já foi até esquecido pelo grande público, mas não posso deixar de fazer uma certa comparação entre o caso delas e o da Preta Gil.
Aliás Preta Gil que posou nua para a capa do seu disco, com alguns quilos a mais, e virou ícone das gordinhas. Passado o furor das vendas alimentadas pela "que se assume como gordinha", ela reapareceu mais magra em capas de revistas, como esta aqui, ISTO É GENTE, número 409. Ou seja, puro marketing, ou como diria César Maia: factóides.
Marcadores: factóides, gordinha, marketing gay, Preta Gil
Fonte:http://musica.cidadeinternet.com.br/article.asp?552~190029
# escrito por Kodai : 8/26/2007 12:03:00 PM


